domingo, 16 de fevereiro de 2014

5ª Jornada Taça Amizade



Jogou-se Hoje, Domingo dia 16 de Fevereiro a 5ª Jornada da Taça Amizade. 

A nossa equipa deslocou-se a São Pedro da Gafanhoeira para defrontar a equipa local que era a 2ª classificada do nosso grupo e por isso esperava-se um jogo com grande emoção.

 As condições climatéricas eram razoáveis, com o sol e a temperatura média na casa do 12º/13º graus.

 A nossa equipa sabia que a equipa do São Pedrense queria obter um bom resultado pois assim poderia aproximar-se da liderança do grupo a par com a nossa equipa e porque também jogava em casa.

E as 15H00 começa a jogo. 

 Numa 1ª parte onde a nossa equipa foi sem dúvida a mais esclarecida mas só através de uma jogada de insistência chegamos ao golo.

Carlos frasco faz o 1-0 depois de xala falhar o remate e a bola sobrar para este.
Depois disposemos de algumas oportunidades mas como já vem sendo habitual não conseguimos concretizar.

Na única vez que a equipa adversária veio até à nossa baliza na 1ª parte a nossa defensiva deu conta do recado.

A equipa do São Pedrense vê-se reduzida a 10 elementos por atitude pouco imprópria do seu jogador que além de faltar ao respeito ao trio de arbitragem depois da mostragem da cartolina vermelha tenta agredir a equipa de arbitragem.
 Este tipo de atitudes não podem ficar impunes e devem ser punidas com mão pesada, pois em vez de serem os jogadores a contribuir para o espectáculo, são eles que o estragam. 

No 2º tempo a equipa adversária entrou mais forte mas sem materializar em golos as nossas falhas. 
 A única oportunidade clara de golo o atacante do São Pedrense cabeceia para defesa do Guarda-redes Aires.

Pouco depois André Fernandes vê vermelho directo por críticas ao árbitro, se o andré tinha razão quanto a falta sofrida que o árbitro assinalou, perdeu a mesma quando discute com o mesmo, e por isso veio a mostragem do cartão.

 A equipa de arbitragem esteve razoavelmente bem ao longo de toda a partida, não complicando e analisando/ajuizando bem os lances da partida.

A nossa equipa alinhou de Inicio com: Aires(GR), Hélvio, Pedro Castro ©, Rui Frasco , Xala, Belito, Ramon, Adão,Tatá,Carlos Frasco, Calú.

Deram ainda o seu contributo: André Fernandes, Lisberto Lopez, Hélder Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário