domingo, 15 de dezembro de 2013

Jogo da 10ª Jornada do Grupo C (Azarujense VS Tourega)



Jogou-se ontem, Sábado dia 14 de Dezembro a 10ª e ultima  jornada do Grupo C. 
A nossa equipa deslocou-se até à aldeia da Azaruja para defrontar a equipa local. 
 As condições climatéricas boas, um dia de sol com uma temperatura a rondar os 15 graus.

 A nossa equipa sabia que não podia vacilar e entrou a todo gás. E logo no 1ª lance do jogo inauguramos o marcador. A equipa da casa coloca a bola em jogo, atrasando a mesma para a sua defensiva, Calú acredita recupera a mesma e atira a contar, estava inaugurado o marcador e logo aos 30segundos de jogo.

Pouco depois bom lance colectivo  com Yago a rematar e a fazer o 2º da tarde.
André Fernandes também quis brilhar e num remate de fora da grande área bisa para o 3º.
Calú estava endiabrado e ainda antes do intervalo faz o 4-0.

A equipa adversária poderia ter desfeito o nulo. Livre descaído na direita a bola é bombeada para a área, Aires encadeia-se com o sol e com alguma felicidade o jogador adversário cabeceia para o poste, sendo o lance resolvido por Frasco que deu uma ajuda defensiva a aliviar a bola.

Ao intervalo o resultado era 4-0. 

Na segunda parte entramos com o mesmo querer e vontade foi novamente muito rápido até chegarmos ao 5-0 por intermédio de André Fernandes.
Pouco depois Bixinho remata colocado e faz o 6-0
O fosso no resultado ia-se amontoando mas a equipa não baixava os braços e Carlos Frasco ganha espaço no meio do terreno passa pelos adversários e na cara do Guarda Redes adversário faz o 7-0.
Bixinho  ganha espaço na ala, passa pelo adversário directo e descaído na esquerda do nosso ataque faz o 8-0.
Pouco depois a equipa técnica troca Belito por Lisberto Lopez  e a aposta foi ganha. Lisberto passa por 3 homens remata o guarda-redes adversário defende o 1º remate e na recarga marca o seu tento e estava feito o 9-0 quando o relógio marcar 20 minutos do 2º tempo.
Bixinho faz o 10-0 numa jogada onde ele foi servido e encostou a bola para o fundo da baliza adversária.

Pouco depois o mesmo Bixinho é derrubado na área e o árbitro aponta para a marca de grande penalidade. Chamado a converter André, atira ao lado da baliza.

A jovem equipa adversária mesmo a ser goleada nunca baixou a cabeça e virou a cara a luta mesmo com um resultado tão desnivelado e foi recompensada por esse mesmo esforço. Livre na esquerda bola bombeada para a área, Aires não chega a tempo e o jogador adversário cabeceia com a bola a entrar junto ao angulo superior direito da nossa baliza. Golo merecido e muito festejado pelo Azarujense visto o esforço que estava a fazer. Mesmo a perder por um resultado assim nunca deixaram de tentar marcar e foram premiados por esse mesmo esforço.

Calú o Homem do jogo, faz o 11-1 numa jogada colectiva que ele começou e foi terminar ao finalizar da melhor maneira.
O 12º golo e ultimo da partida foi novamente apontado por Calú que bisa num remate de fora da área em que o guarda redes adversário não fica bem na fotografia.

Pouco depois o trio de arbitragem dá o jogo por finalizado.
A equipa de arbitragem esteve bem não complicando e analisando/ajuizando bem os lances da partida.

A nossa equipa alinhou de Inicio com: Aires (GR), Capi, Hélder Mateus, Pedro  Castro ©, Ramon, Yago, Belito,Bixinho , André Fernandes,Carlos Frasco, Calú.

Deram ainda o seu contributo:  Lisberto (Por Belito), André (Por Capi), Xala (Yago), Baião(Ramon).  




Sem comentários:

Enviar um comentário