terça-feira, 26 de novembro de 2013

7ª Jornada do Grupo C ( Graça do Divor VS Tourega)



Jogou-se no passado Sábado dia 23 de Novembro a 7ª jornada do Grupo C.

A equipa tinha consciência que iria defrontar uma das melhores equipas da competição e atual campeã.
As condições climatéricas não eram as melhores, um dia de muito frio com o sol sempre escondido e vento lateral à mistura que tornou o dia desagradável.

 A nossa equipa entrou com uma vontade enorme e neste jogo mostrou o porquê de muita gente a considerar uma candidata a estar entre as melhores deste campeonato.
Numa 1ª Parte muito disputada a nossa equipa ia anulando bem o meio campo adversário e a nossa defesa não permitia a Silva o espaço que ele tanto gosta e é literalmente “Mortal” .
Na marcação de um livre bombeado para a área adversária obrigamos o Guarda Redes Adversário (Ivo Gomes) a boa intervenção e a finalizar o ultimo lance da 1ª parte Belito através de um bom remate fez a redondinha beijar a parte superior da trave da baliza.
Ao intervalo o resultado era 0-0.

Na 2ª parte a equipa da Graça entrou bem melhor e começou a jogar um pouco mais por cima da nossa equipa. Houve lances muito disputados, algumas trocas de palavras entre jogadores, mas também muitas faltas passiveis de mostragem de cartão que ficaram por mostrar.
Num lance de contra ataque rápido como é habitual na equipa adversária Barreto aparece na cara de Pires mas proporciona a esta uma bela intervenção (provavelmente a melhor de toda a partida).
Até ao final nada mais existe a assinalar. Quem se deslocou até ao campo da graça pode assistir a uma boa partida de futebol, entre 2 boas equipas.
A equipa de arbitragem esteve bem em termos gerais, visto ter em mãos um jogo desta tensão.

A nossa equipa alinhou de Inicio com: Pires (GR), André, Hélder Mateus, Pedro  Castro ©,Zé Maria, Ramon, Yago, Belito, Bixinho, André Fernandes e Carlos Frasco.
Deram ainda o seu contributo:  Mamede (Por Belito)


Sem comentários:

Enviar um comentário