quarta-feira, 13 de novembro de 2013

5ª Jornada do Grupo C



Jogou-se no passado Domingo dia 11 de Novembro a 5ª jornada do Grupo C.
A nossa equipa que na 4ª Jornada tinha descansado, sabia que não poderia facilitar para conquistar os 3 pontos e manter-se na luta pelo apuramento direto, não dependendo de terceiros para o conseguir.
As condições climatéricas estavam boas, um dia de bastante sol com algum vento a soprar na bela aldeia de Valverde.
A equipa entrou com enorme vontade, e bem se pode dizer que foi sempre superior ao adversário. Por volta dos 10 Minutos, boa jogada coletiva que isola Carlos Frasco este na cara do Guarda-redes atira á malha lateral. Foi tudo bem feito, só faltou a finalização.
15º Minuto, ei que surge o 1º golo da Partida. Jogada rápida e bem construída do nosso meio campo André Fernandes, aparece solto nas costas da defesa, corre com a bola e na cara do Guarda Redes escolhe o lado e encosta para o primeiro da tarde.
Pouco depois o mesmo André inventa espaço na direita entra na área e serve Yago que chega um pouco atrasado ao cruzamento, poderia ter sido o 2-0. Parecia que este era aquele jogo que o “miúdo” estava a precisar. Ainda mesmo antes do intervalo junto à bandeirola de canto dá um nó de outro mundo no adversário, os risos e as palmas fizeram-se ouvir vindos das bancadas.
Até ao Intervalo nada mais se pode assinalar a não ser o mais 2 ou 3 golos falhados pela nossa equipa.
A equipa adversária fez algumas mudanças e começou a acreditar que poderia chegar ao empate. E na marcação de uma bola parada envia a bola à barra da baliza.
Este foi o tónico que viria a acordar de novo a nossa equipa e desta feita Yago, passou por toda a gente no meio do terreno e fez o 2-0.
Pouco depois Adão aparece a finalizar uma jogada de entendimento e estava feito o resultado final.
3-0 para a Tourega, mas o resultado poderia ter sido bem mais dilatado não fosse as oportunidades que falhamos .
A equipa de arbitragem esteve à altura do jogo.
A 5ª Jornada conseguimos a 1ª Vitória caseira.
Os Novos Equipamentos
A nossa equipa alinhou de Inicio com: Pires (GR), Xala, Rui Frasco, Castro ©,Zé Maria, Ramon, Yago ,Adão, Bixinho, André Fernandes e Carlos Frasco.
Deram ainda o seu contributo: Aires (por Pires), André (por Xala), Baião (por Ramon), Mamede (Por Yago), Lisberto Lopez (por Carlos Frasco), Tatá (por Bixinho).

Adão

Yago

André Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário