quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1ª Jornada do Grupo C (UD Machedense VS GD Tourega)



Jogou-se no passado dia 13 de Outubro a 1ª jornada do Grupo C e a nossa equipa deslocou-se até á bonita Aldeia de Nossa Senhora de Machede para jogar contra a equipa local.
As condições climatéricas eram propícias a um bom jogo e quem se deslocou até Machede não deu o seu tempo por perdido, pois as equipas entraram com vontade de propulsionar espetáculo e foi isso mesmo que viria a acontecer. Foi um jogo muito intenso e emotivo do princípio ao fim. A nossa equipa entrou com vontade de trazer os 3 pontos de Machede e entrou a tentar criar perigo, a equipa do Machedense tentava responder através dos seus 3 homens que jogavam ao meio do terreno de jogo.
Através de um pontapé de canto cobrado na direita pelo Capitão Duarte a bola sobra para o 2º poste onde Fabio JR (Bichinho) a meias com um defesa cabeceia para a baliza propulsionado uma excelente intervenção ao guarda-redes contrário.  A Equipa da casa desde logo deu resposta a esse lance e através de um livre cobrado á esquerda do seu atraque já muito perto da baliza á guarda de Pires, propulsiona uma grande defesa a este.
Quando já todos pensávamos no descanso (o que levou a uma falha de concentração) eis que a equipa da casa se adianta no marcador. Lançamento perto da bandeirola de canto um jogador consegue tirar um cruzamento e eis que Cantoná aparece sozinho na cara de Pires para encostar de cabeça não dando Hipótese de defesa a este.
Na segunda parte a nossa equipa corria atrás do prejuízo e isso fez com que com que fossemos criando mais perigo junto da baliza adversária. Através de um contra ataque rápido a bola sobra na direita para Frasco que cruza para Bixinho que em novo cabeceamento proposiona ao guarda-redes a defesa da tarde. Logo depois Calú através de livre cria novamente muito perigo junto da baliza do Machedense. O golo estava-se a adivinhar e eis que numa jogada rápida Tatá aparece na cara do guarda-redes, tirando-o do caminho e fazendo ele mesmo o golo do empate. Até ao final do jogo tentamos procurar o 2º Golo mas o resultado já não se viria a alterar.


A nossa equipa alinhou de Inicio com: Pires (GR), André, Mateus, Castro, Zé Maria, Helvio, Mamede, Duarte ©, Bichinho, Carlos Frasco e Lisberto Lopez.

Deram ainda o seu contributo: Belito, André Fernandes, Tatá e Calú.

 Uma palavra de apoio e apreço a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que se deslocaram para apoiar a nossa equipa, pois sem vocês tudo se torna mais difícil, com o vosso incansável apoio faremos de tudo para vós dar alegrias semana após semana.
E por fim como a nossa equipa é muito mais que isso, uma palavra de apoio para o atleta André Fernandes que mesmo num momento difícil quis estar presente e dar o seu contributo. André conta sempre connosco não apenas para o futebol mais para tudo o que precisares.







Sem comentários:

Enviar um comentário